Blogroll

Se você gostou do conteúdo do Site, ajude com as despesas. Uma doação de qualquer valor sempre será bem vinda!
MUITO OBRIGADO!


segunda-feira, maio 20, 2013

Novidades e Doações

                                             Comentários nas Postagens

Não tem conta conta no Google, ou simplesmente não quer fazer login nela somente para deixar comentários nas postagens do Site? Não tem problema! Agora você pode comentar direto pelo Facebook!




Doações

O conteúdo do blog é totalmente gratuito e você não tem obrigação de doar qualquer valor. A doação deve ser feita por livre e espontânea vontade, se você quiser. Se gostou do conteúdo do blog e tem condições, pode fazer uma doação de qualquer valor.


Apesar de o conteúdo oferecido gratuitamente, o blog tem despesas. Estou querendo criar um domínio fixo para o Blog (.com.br) e também comprar um livro sobre Pogonas em inglês para fazer a tradução do mesmo e ir postando aos poucos aqui no Blog, para ir melhorando cada vez mais o nosso conteúdo. Além de ajudar a cobrir os gastos e valorizar o meu trabalho, doando, você também estará contribuindo para o crescimento do Site. Quanto mais fundos forem arrecadados, maior será o investimento no blog e consequentemente mais conteúdo poderá ser produzido e disponibilizado.

Grupo no Facebook

Nosso Grupo no Facebook está fazendo bastante sucesso, quase 400 membros.
Muito obrigado!